"UPDATE TO EDITION" "please see here "VEGAS PROGRAMMERS" important (Link above)"
"VEGAS USERS WHAT DO YOU THINK?"
Hello @Editclipes, thanks for sharing. while you might type it in separate document outside the forum, it's possible that not all might want to click the outside link above, or probably having google account.
eita já vi que é burocrático,será? , tem como você mostrar a um deles ? as ideias para correção de bug e outras, demora muito tempo para ser atendida ?
@Editclipes, I only giving suggestion regarding the "burocrático". Whether they acknowledge it or not, I believe they have read it although probably not replying, and take all inputs to considerations.
I have read your suggestions, and appreciate your inputs. One thing I can say is, the developers also have a lot of work to do on the other side of this VEGAS Pro. I have suggestions as well and still being developed.
Anyway, I notice one of your suggestion:
when we copy it always comes with all the effects.
So it would be great to have an option to copy an example: we just want to copy the effect of the preset added in the video section, option 1 copy effect "various puglin effects" option 2 copy everything in this clip, option 3 choose what to copy "adds ideas" reason
Have you tried 'Selective Paste Event Attributes' ?
É entendo perfeitamente, eu que não sei muito dessa área, pelo visto vai demorar, você deve estar esperando por uma atualização mais tempo que eu né? .
então como eu sou muito acostumado com o vegas se eu estivesse com a grana oferecia a eles pra fazer um projeto bacana kkkkkk, uso o vegas pro 18 por que essas versões de agora pesa muito no ryzen 5600g, optei por fazer um investimento e mudar i9 13900k espero que não trave kkk
essa sugestão que voce mandou, não uso muito,
faço muitos cortes e ficar copiado e colando vários efeitos vira uma bagunça e perde muito tempo
se tivesse umas opções melhor de "só arrastar o video para a camada que colocou um presete" seria muito bom!
ja vi que tem como fazer algo parecido, mais é muito burocrático ter que arrastar os pontos na camada com o efeito e sincronizar. eu ainda nem sei usar isso direito , não me acostumei
estava com o vegas normal de teste aqui mais acabou o tempo 😁.
só queria abrir a aba de presetes bem rapido , usar efeito na webcam depois efeito de zoom em ambas partes , tanto na webcam ou no video normal, zoom rapido e etc. alem de sicronizar audio fazer efeitos 3d mais facil, e tivesse uma facilidade de usar texto , ha se eu fosse dono da empresa kkkskk, os cara cobra caro pra os assinantes pagar e não trazem uma atualização boa , ai não tem como!
desculpe se passei um pouco do limite 😇😅😅, mais espero que antes de eu parti pra outro prorama de edição a força, o vegas me surpreenda com essas dicas que a galera manda aqui tmj, ai eu continuo kkskkk